Suporte

Blog

Publicado em 05/05/2020

Conheça mais sobre os avanços que a interoperabilidade pode trazer à comunicação da sua empresa

abs InterUP + Pexip

Hoje como nunca, conseguir “estar” com seu cliente remotamente requer toda nossa atenção, e para tornar possível essa comunicação, o abs InterUP é o seu melhor aliado.

A absolut technologies em parceria com a Pexip, promove a interoperabilidade dos sistemas de videoconferência, transformando diferentes linguagens sistêmicas em uma só. O abs InterUP faz a integração e a condensação entre sistemas de videoconferência, de maneira uniforme onde plataformas como Microsoft Teams e Google Meet, serão alinhadas no mesmo fluxo de comunicação, com qualquer outro sistema de videoconferência tradicional, seja ele Polycom, Cisco entre outros.

Conheça alguns dos benefícios que o abs InterUP proporciona:

  • Redução de custos;
  • Integração com as mais diversas plataformas;
  • Comunicação mais ágil e acessível; 
  • Treinamentos técnicos; 
  • Atendimento e suporte remoto;

Desfrute de uma comunicação plena

Com o abs InterUP fazendo a integração das plataformas, um gestor poderá reunir seus colaboradores em uma sala de reunião tradicional, com toda a infraestrutura de videoconferência, junto com seu presidente que está se comunicando de outro ambiente, através de um sistema de comunicação pela nuvem em seu notebook.

Os sistemas tradicionais de videoconferência precisam de hardware proprietário para funcionar, além de equipamentos como câmeras, sistemas de áudio e monitores.

Os sistemas de videoconferência baseados no Espaço de Trabalho Moderno (ou Modern Workplace) funcionam em nuvem e os usuários podem acessar através de seus dispositivos pessoais.
A partir destes dois cenários, onde ambos os sistemas são diferentes e não conseguem interagir entre si, entendemos a necessidade de uma plataforma que faça a interoperabilidade dessas videoconferências, independente do sistema ou equipamento que esteja sendo usado.
Com o abs InterUP isso se tornou possível!
A solução atua como uma ponte, possibilitando chamadas oriundas de usuários de endpoints SIP e H.323 nas reuniões Microsoft e Google, e ainda permite a entrada de usuários a partir de dispositivos móveis.
Clique aqui e receba todas essas novidades incluindo nossas Newsletters, diretamente no seu e-mail!

 

Cadastre-se para receber nossos conteúdos exclusivos

Solicite um orçamento ou informações sobre nossos produtos e serviços.

Digite seu nome

Digite um e-mail válido

Selecione uma filial