Suporte

Salas Velocity

Velocity não é apenas uma solução tecnológica. Trata-se de buscar melhores resultados colaborativos que impulsionem o crescimento de sua organização.

A Estratégia Velocity baseia-se na Metodologia de Entrega Global da GPA; um processo definido de validação das metas e resultados do programa para as necessidades e estruturas específicas de cada cliente e a definição de um plano de implementação do programa global.

Sabemos como pode ser difícil executar adequadamente os espaços de colaboração. O Velocity é um portfólio abrangente de serviços alinhados que leva o conceito de padronização a uma estratégia rapidamente implementável e comprovada que não considera apenas o espaço e a tecnologia, mas, o mais importante, concentra-se nas pessoas e em sua experiência.

Lançamos o Velocity com nove designs de solução padronizados, suportando as quatro principais plataformas de fluxo de trabalho de colaboração que alimentam a maioria da nossa base de clientes corporativos: Microsoft, Cisco, Google e Zoom. Essas soluções iniciais são flexíveis, inovadoras e foram construídas com base em profunda colaboração e alinhamento com os líderes do setor, incluindo Crestron, Logitech, Cisco, LG, Samsung, NEC e Legrand AV.

Sala New York

A sala New York apresenta uma variedade de opções de tamanho de exibição, que permitem que esse modelo de sala seja dimensionado dos espaços menores a grandes. A sala é construída em torno de um recurso central para compartilhar de forma rápida e fácil um conteúdo de apresentação baseado em BYOD (Bring Your Own Device), ou dispositivo (laptop, tablet, smartphone) do usuário, por meio de uma entrada com fio e um navegador da Web, ou uma opção sem fio baseada em aplicativo de PC. O sistema irá alternar automaticamente de fontes sem fio, para a entrada, com fio, quando conectado, para simplificar a operação do usuário.

A detecção de Ocupação da Sala garante a “exibição automática” (display on) para saudar os usuários da sala à medida que eles entram, enquanto um recurso de calendário integrado oferece a exibição da programação da sala como parte de uma mensagem de boas-vindas e instruções mais ampla no visor. Todo o hardware é montado em um sistema que exclui a necessidade de modificações na infraestrutura da sala, garantindo a capacidade de instalar a solução em praticamente qualquer ambiente, sem o custo e o atraso das modificações de construção. O painel de base intercambiável também pode ser facilmente alterado esteticamente, e ter a marca corporativa acrescentada à sua face externa.

Sala Chicago

Uma variedade de opções de tamanho de exibição permite que este sistema seja dimensionado para espaços de reunião de pequeno a médio portes. As opções simples de conectividade com e sem fio tornam o compartilhamento de conteúdo fácil, enquanto um telefone de conferência IP avançado (otimizado para Skype/Teams & Zoom) oferece áudio conferência, bem como um alto falante para reprodução de áudio de apresentação.

Um único cabo USB no telefone de conferência e uma webcam de alta qualidade habilitam a realização de videoconferência tipo BYOD (Bring Your Own Device), pois toda a infraestrutura de áudio/vídeo da sala se torna um periférico USB do PC do usuário com qualquer soft client. A tela de toque do telefone de conferência embutido também melhora a experiência do usuário com discagem de um toque simplificada e exibição do calendário de reserva da sala de reunião.

A sala oferece inteligência adicional com sensores de ocupação da sala para alimentar o sistema e cumprimentar os usuários à medida que eles entram, bem como para fornecer análise de utilização, enquanto uma pesquisa de satisfação de usuário mede o alinhamento das ferramentas de tecnologia às metas de resultados do usuário. O Conference Phone é suportado por um software de plataforma de implantação e gerenciamento em massa para eficiência e gerenciamento iniciais e contínuos.

Sala Toronto

Esta sala foi projetada para espaços de reunião de médio a grande portes dentro do Microsoft Skype/Teams, ou organizações orientadas para Zoom. A solução oferece apresentação de conteúdo local com ou sem fio, bem como um recurso de áudio/videoconferência de alto desempenho com todos os recursos. Totalmente suportado dentro do portfólio da plataforma de gerenciamento corporativo Crestron e, assim, a visibilidade e a capacidade de gerenciamento de painel único em todas as salas de velocidade padronizadas, bem como em quaisquer salas mais avançadas/personalizadas.

O sistema apresenta flexibilidade, capacidade de gerenciamento e adaptabilidade significativas, além de um ótimo desempenho. O inovador microfone multifuncional da câmera da sala/barra de alto-falante/ beamforming pode suportar salas com participantes a 20 pés ou mais de distância da tela, sem a necessidade de microfones ou alto-falantes adicionais. Vários recursos de experiência e gerenciamento do usuário são incorporados ao design da solução, incluindo câmera de rastreamento ativo de orador e análise de ocupação de sala.

Os recursos centrados na experiência do usuário incluem a detecção de movimento para ativar automaticamente a exibição quando você entra na sala, e uma tela sensível ao toque, montada na mesa com discagem rápida simplificada e exibição do calendário de reservas da sala de reunião. Uma pesquisa de satisfação do usuário também é exibida nessa tela de toque na conclusão de cada reunião, para avaliar o alinhamento das tecnologias da sala com as metas de resultados da reunião do usuário.

Sala Estocolmo

Otimizada para organizações que centralizam sua comunicação em plataforma Cisco Webex, esta sala é orientada para reuniões e apresentações baseadas no público local. Uma variedade de opções de tamanho de exibição permite que essa sala seja dimensionada dos menores espaços de reunião, para salas de reuniões de médio a grande portes.

A sala é construída em torno de um recurso central para compartilhar de forma rápida e fácil conteúdos de apresentação baseados em BYOD (Bring Your Own Device) por meio de uma entrada com fio e uma opção sem fio, integradas na plataforma Webex.

Um sensor de proximidade garante “display on” automático para saudar os usuários da sala quando eles entram. A tela e o hardware relacionados são montados em um sistema de suporte que minimiza quaisquer requisitos de infra-estrutura da sala, garantindo a capacidade de instalar a solução em praticamente qualquer espaço, sem o custo e o atraso das modificações de construção. O painel de base intercambiável também pode ser facilmente alterado esteticamente, e ter a marca corporativa acrescentada à sua face externa.

Sala Oslo

Esta sala foi projetada para organizações que centralizam sua comunicação em Cisco Webex, e oferecem apresentações de conteúdo local com ou sem fio, bem como recursos de videoconferência de nível básico para salas de pequeno e médio portes. Ela também permite usar os recursos de câmera e microfone da sala como periféricos USB de um dispositivo BYOD (Bring Your Own Device), suportando, assim, qualquer aplicativo de conferência de áudio/vídeo do usuário.

Vários recursos de experiência e gerenciamento do usuário são incorporados ao design da solução, incluindo câmera de rastreamento ativo de orador e análise de ocupação de sala. Os recursos centrados na experiência do usuário incluem um recurso de detecção de movimento para ativar automaticamente a exibição quando você entra na sala, e uma tela sensível ao toque montada na mesa com discagem rápida simplificada e exibição do calendário de reservas da sala de reunião. Uma pesquisa de satisfação do usuário também é exibida nessa tela de toque na conclusão de cada reunião para avaliar o alinhamento das tecnologias da sala com as metas de resultados da reunião do usuário.

A tela e o hardware relacionados são montados em um sistema de suporte que minimiza quaisquer requisitos de infra-estrutura da sala, garantindo a capacidade de instalar a solução em praticamente qualquer sala sem o custo e o atraso das modificações de construção. O painel de base intercambiável também pode ser facilmente alterado esteticamente, e ter a marca corporativa acrescentada à sua face externa.

Sala Copenhagen

A sala Copenhagen foi projetada para organizações que centralizam sua comunicação em Cisco Webex e oferecem capacidade de apresentação de conteúdo e videoconferência local com ou sem fio. Destina-se aos espaços de reunião de tamanho médio a grande para uma dúzia ou mais participantes. A unidade de videoconferência possui câmera, microfone e alto-falantes integrados, mas para salas maiores também pode ser equipado com microfones montados em mesa para garantir a melhor qualidade de áudio.

Vários recursos de experiência e gerenciamento do usuário são incorporados ao design da solução, incluindo câmera de rastreamento de face e análise de ocupação de sala. Os recursos centrados na experiência do usuário incluem um recurso de detecção de movimento para ativar automaticamente a exibição quando você entra na sala, e uma tela sensível ao toque com discagem rápida que exibe o calendário de reservas da sala de reunião. Uma pesquisa de satisfação do usuário está disponível na tela de toque na conclusão de cada reunião para avaliar o alinhamento das tecnologias da sala com as metas de resultados da reunião.

O monitor e o hardware relacionado são todos montados em um sistema de suporte que minimiza os requisitos de infra-estrutura de qualquer sala, garantindo a capacidade de instalar a solução em praticamente qualquer ambiente, sem os custos e atrasos adicionais.

Sala Hong Kong

Esta é uma solução básica voltada para salas huddle e pequenas, ambientes numerosos e de baixo custo que requerem visualização de conteúdo, além do potencial de utilizar uma “webcam” USB conectada a um dispositivo BYOD que habilite videoconferência de alta qualidade. Embora o Microsoft Skype/Teams, o Google Meet e o Zoom “certificado”, como um dispositivo periférico USB, a sala é essencialmente capaz de oferecer suporte a qualquer aplicativo de conferência de áudio/vídeo orientado a dispositivos do usuário.

Com os recursos de câmera panorâmica/inclinada/zoom e o áudio dos microfones/alto-falantes integrados, eles podem ser controlados por um controle remoto baseado em RF dedicado ou um aplicativo para download baseado em iOS/Android. Uma gama de tecnologias patenteadas de processamento de microfone e câmera orientadas para melhorar o desempenho e a experiência do usuário otimizam a voz humana para melhorar a clareza de conversação, ajustar as condições de iluminação, incluindo altas condições de luz de fundo (por exemplo: janelas) para garantir que os participantes estejam adequadamente iluminados e visíveis no outro extremo, e pode ser ativado para automatizar o campo de visão da câmera para sempre enquadrar todos os participantes. Outro recurso centrado na experiência do usuário inclui a habilitação do Bluetooth na webcam, permitindo que os usuários estendam rapidamente uma chamada baseada em dispositivo móvel para a sala de reunião, para maior participação da audiência ou melhor qualidade de áudio viva-voz.

Sala Singapura

Essa solução mais avançada de sala pequena a média destina-se à exibição de conteúdo local por meio de opções de conectividade com e sem fio, mas com capacidade de gerenciamento, confiabilidade e experiência do usuário superiores, devido à existência de um dispositivo de conferência permanente em oposição a uma estratégia centrada em BYOD. A partir de um sistema integrado de câmera / alto-falante / microfone montado ao monitor, esta solução conecta-se a um sistema de conferência baseado em PC, homologado para sistemas Microsoft Skype / Teams, Google Hangouts Meet e Zoom. Isso permite a migração entre essas plataformas no futuro, se necessário, à medida que a estratégia de UC da organização evolui, mas também oferece flexibilidade futura para outras plataformas de software de conferência, à medida que elas evoluem e são certificadas. Um microfone de mesa de extensão pode ser adicionado para suportar melhor captação de áudio para os participantes mais distantes em salas de tamanho médio.

O controle do usuário, incluindo a discagem por um toque e os controles da câmera, é feito por meio de um painel de toque montado na mesa de 10” que executa a interface do usuário da plataforma nativa para maior consistência e familiaridade do usuário. As informações de programação da reunião também são exibidas no painel e na tela principal. Uma gama de tecnologias patenteadas de processamento de microfone e câmera orientadas para melhorar o desempenho e a experiência do usuário otimizam a voz humana para melhorar a clareza de conversação, ajustar as condições de iluminação, incluindo altas condições de luz de fundo

(por exemplo: janelas) para garantir que os participantes estejam devidamente iluminados e visíveis no outro extremo, e podem ser ativados para automatizar o campo de visão da câmera para sempre enquadrar todos os participantes. Outro recurso centrado na experiência do usuário inclui a habilitação do Bluetooth na webcam, permitindo que os usuários estendam rapidamente uma chamada baseada em dispositivo móvel para a sala de reunião, para maior participação da audiência ou melhor qualidade de áudio viva-voz.

Sala Manila

A sala Manila é destinada a espaços de reunião de médio a grande portes, exigindo apresentação de alta qualidade, áudio e videoconferência. O sistema usa uma câmera PTZ de alta qualidade, montada ao display, com alto-falantes e microfones de mesa em cascata que permitem flexibilidade e escalabilidade no layout e no tamanho da sala. Conectado a um mecanismo de conferência baseado em PC, homologado para sistemas Microsoft Skype / Teams, Google Hangouts Meet e Zoom, ele permite a migração entre essas plataformas no futuro, se necessário, à medida que a estratégia de UC da organização evolui, mas também oferece flexibilidade futura para outras plataformas de software de conferência como eles evoluem e são certificados.

 

O controle do usuário, incluindo a discagem por um toque e os controles da câmera, é feito por meio de um painel de toque montado na mesa de 10” que executa a interface do usuário da plataforma nativa para maior consistência e familiaridade do usuário. As informações de programação da reunião também são exibidas no painel e na tela principal. Uma gama de tecnologias patenteadas de processamento de microfone e câmera orientadas para melhorar o desempenho e a experiência do usuário otimizam a voz humana para melhorar a clareza de conversação, ajustar as condições de iluminação, incluindo altas condições de luz de fundo (por exemplo: janelas) para garantir que os participantes estejam adequadamente iluminados e visíveis no outro extremo e pode ser ativado para automatizar o campo de visão da câmera para sempre enquadrar todos os participantes.

Conheça alguns de nossos cases referência

Cadastre-se para receber nossos conteúdos exclusivos

Solicite um orçamento ou informações sobre nossos produtos e serviços.

Digite seu nome

Digite um e-mail válido

Selecione uma filial