Suporte

News

Publicado em 16/11/2020

Sua empresa não pode ficar de fora da transformação digital

Tudo o que você precisa saber antes de contratar um integrador  de áudio e vídeo profissional

O ambiente corporativo traz muitos desafios e situações que podem tirar o sono de Diretores e CEOs, principalmente em momentos de crise, como a que estamos vivendo. No entanto, é preciso respirar fundo, analisar a situação com clareza e ao mesmo tempo com sensibilidade para encontrar alternativas que viabilizem a continuidade das atividades, o bem estar dos colaboradores e a sustentabilidade dos negócios.

Surge então, a necessidade de encontrar parceiros, que entendam a real necessidade da organização e que tenham uma mentalidade consultiva e colaborativa. Não de um simples “vendedor”, querendo empurrar equipamentos caros e desnecessários para a empresa.

Mas então, por onde começar?

Comece fazendo um levantamento das necessidades e recursos que as equipes necessitam para trabalhar com qualidade e segurança, seja remotamente, no escritório ou no formato híbrido. Quando se trata de recursos tecnológicos, é importante levar em consideração empresas que tenham expertise, know-how, e tradição de mercado com viés consultivo. 

O mindset consultivo ajuda o cliente na avaliação do contexto, equipamentos, salas, quantidade de funcionários, entre outras necessidades que o cliente possui, para que possa apresentar soluções viáveis, sendo uma real parceria. Comece checando quais empresas estão cadastradas em Portais de Compras, pois são fornecedores que passam por uma série de critérios exigidos pelos portais para se cadastrarem.

A empresa absolut technologies – integradora global de soluções em vídeo-colaboração, listou alguns pontos importantes que você precisa avaliar antes de contratar um integrador de AV profissional. 

 

Ética e transparência: são a base de qualquer bom negócio, e são essenciais para construir uma relação de confiança. Além disso, um bom parceiro não promete aquilo que não pode cumprir. 

Credibilidade: O tempo de atuação no mercado já diz muito. Mas é importante verificar também o nível de parceria que a empresa tem com seus clientes.

Excelência: É fundamental que o nível de compromisso entre o integrador escolhido, aconteça em todo o período do serviço prestado. Desde o primeiro contato até a finalização do projeto.

Expertise técnica: Um bom integrador, é aquele que usa a sua expertise para que você não jogue dinheiro fora. Ele é um parceiro que desenha a solução ideal para atender as reais necessidades da sua empresa. Verifique referências de cases e projetos realizados, antes de se decidir. 

Certificações e treinamentos: O conhecimento é o maior patrimônio de uma organização, por isso, os integradores que investem em seu capital humano, estarão em constante evolução. 

E por fim, a Inovação: Uma empresa que adota métodos mais ágeis, flexibilidade, e incentiva a colaboração entre equipes, se beneficia nas tomadas de decisão e na criação de soluções inovadoras. 

Confira o que a mídia está falando sobre este tema:

Netseg

MTI Tecnologia

Segs

Cadastre-se para receber nossos conteúdos exclusivos

Solicite um orçamento ou informações sobre nossos produtos e serviços.

Digite seu nome

Digite um e-mail válido

Selecione uma filial